Clique aqui e vá na nossa loja virtual

Clique aqui e vá na nossa loja virtual
Clique aqui e vá na nossa loja virtual

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Levar vantagem na hora de comprar um biquíni pode ser mais do que economizar. As grandes lojas, as confecções e os atacadistas são obrigados a vender seus saldos de coleção para desocupar o espaço onde será colocada a nova.


Não é possível guardar a mercadoria e vender em qualquer lugar ou para qualquer um pode ser muito prejudicial à marca.
O segredo é vender o saldo de coleção para quem vai comercializá-lo longe das mãos e dos olhos dos compradores normais que entram na loja. Bingo!!! Vender na internet é pulverizar de tal forma o saldo que a marca nunca estará arriscada a ser jogada numa banca suja e desarrumada numa rua ou avenida do centro comercial de qualquer cidade.
Nós somos grandes atacadistas de saldos de estações e de coleções passadas e respeitamos a marca e o consumidor dos saldos. Compramos e vendemos saldos de moda praia em qualquer quantidade.
Na nossa loja virtual você pode comprar biquínis das melhores marcas por preços que podem chegar a 80% ou mais dos similares comercializados nas lojas.
Dessa maneira, ganha o comprador da internet que não é o mesmo da loja e da compra de impulso e ganha o fabricante que não vê a sua marca jogada na sarjeta.
Outra grande vantagem para os fabricantes é a nossa selecionada venda de pequeno atacado onde pequenas lojas de cidades inatingíveis pela marca vai começar a despertar a cobiça pela grife.
Venda com segurança seus saldos de estação e de coleção. Somos especializados em moda praia e comercializamos seus saldos divulgando ou não a marca, como você preferir.
Nós retiramos e pagamos à vista!
Nossa loja virtual é a www.biquinis.tv Nosso e-mail biquinisguaruja@hotmail.com Nossos telefones são: Fixo (13)3329-4344; VIVO (13)9713-2020; Nextel (13)7807-6981 ID: 24*52727.






















Um comentário:

  1. Nós somos grandes atacadistas de saldos de estações e de coleções passadas e respeitamos a marca e o consumidor dos saldos.

    ResponderExcluir